Uma Rápida Mensagem pra Você

 

Dizem que a parte mais importante da viagem é o caminho, mas eu discordo, pra mim a parte mais importante é o viajante. 

 

Oi, eu sou a Karina, aqui do Hotel Dutra, e já já você vai entender melhor a minha afirmação acima.

Quero falar diretamente com você que está viajando por causa de compromissos, principalmente compromissos de negócio, ou para usar algum serviço público, ou até mesmo, está vindo pra receber algum cuidado médico.

 

 

Eu sei que quando a gente pensa em hotel, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é Turismo, Descanso, Férias… mas sei também que no seu caso, na maioria das vezes, não tem nada a ver com isso — quando você viaja para a nossa querida cidade de Sinop é para:

 

  • Tentar fechar um negócio, apresentar um projeto, ou qualquer outro serviço profissional
  • Resolver alguma questão que depende de algum serviço público, como a Justiça, a Receita Federal ou outros
  • E há também, muitos que vêm pra passar por consulta médica, ou até mesmo um procedimento cirúrgico

 

Mas não adianta né, igual ao aconchego do nosso lar não existe — pode ser o melhor lugar do mundo, mas no final o que a gente quer mesmo é voltar rapidinho pra nossa casinha, nossa família, nosso espaço…

Como diz o Compositor Oswaldo Montenegro:casinha

Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade…

 

 

E é justamente por causa disso que estou aqui lhe escrevendo — afinal…

 

 

 

Por que afinal, Viagens a Trabalho Precisam ser Cansativas e Chatas?

 

 

Ou melhor: Por que não tornar suas viagens a trabalho algo muito mais gratificante? Veja se essa história a seguir, combina com a sua:

 

Suponha que você more no nosso estado do Mato Grosso em cidades como Cuiabá, Alta Floresta, Juara, Sorriso, Lucas do Rio Verde; ou no Pará em cidades como Novo Progresso e Santarém; ou mesmo em outras cidades como Goiânia ou São Paulo ou qualquer uma outra, e de repente…


Você descobre que precisa viajar pra Sinop, e infelizmente não é uma viagem de férias, é pra resolver um compromisso de trabalho ou até mesmo uma visita que você tem que fazer ao seu médico.
Então você fica por um tempo planejando a viagem para que nada dê errado quando você entrar em ação.

Um dia antes ou no mesmo dia, você prepara as malas e se despede dos seus familiares, sabendo que vai ter que passar um tempo longe — seja bem vinda a nossa amiga saudade…


E chegando a hora de viajar, você pensa  — “Nossa, como será que está a estrada, será que tem muito buraco?”.
  Dá uma conferida no óleo do motor e na água do radiador, calibra os pneus, enche o tanque e enfim, rumo a Sinop “A Capital do Nortão”.
Ah, vem de avião? Então já deve estar se preparando pra ter que chamar um táxi, assim que chegar no aeroporto.


E durante a viagem vai revisando os lugares que vai precisar ir e as pessoas que vai ter que falar, quando chegar no destino.

Se parece com a sua história?

 

Agora imagine, que depois de todo esse percurso, você chega aqui na cidade com a seguinte ideia em mente:
“Pra mim qualquer hotel serve por que eu só preciso de um colchão pra dormir e um chuveiro pra tomar banho”

 

A pergunta é “Será que é isso mesmo que o seu corpo e a sua mente quer? É só isso mesmo?”

Eu também sou viajante assim como você, e já senti na pele quando antigamente tentava economizar uns trocados somente pra ter um teto pra passar a noite.
E hoje simplesmente amo os hotéis que me hospedo, quando percebo que mesmo sendo hotéis menores, vão muito além nos cuidados básicos com o hóspede.

E felizmente vejo cada vez mais pessoas procurando o mesmo que eu.

 

Para um pouco e pensa comigo…

E se quando você chegasse no hotel, “quebrado” depois de uma longa viagem, fosse conduzido sem muita enrolação a sua acomodação, pra você experimentar logo aquela ducha quentinha ao mesmo tempo que seus músculos relaxam, e em seguida cair logo na cama pra dar aquela esticada?

 

Hotel em Sinop para Negócios

 

 

Que tal “diminuir a distância” da sua família falando com eles pela Internet, via chat, vídeo chamadas, etc — sem se preocupar com o tempo e o horário, e sem se preocupar também com o preço, porque faz parte da nossa filosofia All Inclusive.

E com uma Internet que a hora que você precisar, ela vai tá lá te esperando, seja pra trabalho, Facebook, WhatsApp ou pra curtir mais um filme no Youtube.

 

E se na hora de começar o dia, você se deparasse com um café da manhã que enche os olhos da gente, com vários tipos de bolos e pães saídos do forno daquele jeito, bem quentinhos… Frutas da estação, cereais especiais, geleias, frios e até aqueles mini salgadinhos de festa?

breakfast-funny

 

E aqui vai uma dica, você PRE-CI-SA comer do nosso Bolo de Macaxeira Cremosa, a especialidade da casa, irresistível, e faz o maior sucesso por aqui!

Mais a frente vou te contar outras coisas interessantes que temos por aqui…

 

 

O ponto é…

 

 

 

Permita-se Ter um Cuidado a Mais em suas Viagens

 

E não é nada relativo a super estruturas com piscinas ou banheiras de hidromassagem, é apenas Cuidado a Mais pra Você:

  • Dormir num quarto preparado pra você curtir um sono restaurador, com aquele colchão que não deixa você afundar, num quarto bem escurinho e com a temperatura ideal.
  • Ter segurança a mais de poder entrar com o carro dentro do estacionamento do hotel, que é interno, e a partir daí seguir tranquilamente até a sua acomodação. E mais do que isso, se sentir protegido em sua estadia por confiar que está dormindo em um ambiente seguro.
  • Saber que você tem acesso muito mais facilitado a várias lojas, empresas, hospitais, clínicas, restaurantes, barzinhos, órgãos públicos, bancos e até locadoras de veículos — porque você vai estar na mais famosa avenida da cidade.

 

Olha esse vídeo onde eu mostro como chegar em alguns desses lugares a partir do Hotel Dutra:

 

Lembra do que falei no início?

 

 – Pra mim o mais importante da viagem não é o caminho, e sim o viajante.
   Tenho essa filosofia de vida pra mim, por que seria diferente aqui?

 

Por isso estou sempre atenta às expectativas e a impressão dos hóspedes em relação ao que oferecemos — de tempos em tempos, eu e a equipe do hotel promovemos pesquisas para saber como o hóspede está se sentindo com o atendimento que ele recebe, como ele avalia o buffet do café da manhã e até a qualidade do seu sono.

E com isso faço importantes descobertas de como melhorar cada vez mais essa experiência que o hóspede tem com a gente, veja:

Muitos hóspedes nos relataram que gostam de dormir com travesseiros mais altos — o que fizemos? Renovamos os travesseiros de todos as acomodações por modelos maiores, e aproveitamos e colocamos um a mais para cada pessoa.

Outros nos falaram que ao usar o cobertor na hora de dormir, aquece demais, e se retirar, fica muito desprotegido — o que fizemos? Colocamos um lençol sobressalente em todos as acomodações, daí a pessoa pode optar pelo que mais agrada ao seu corpo.

E pensando nos hóspedes que vem a negócios colocamos também uma mesa para trabalhar em todos as acomodações, assim fica mais confortável usar seu notebook. Ainda falando nisso, logo nosso escritório de coworking estará disponível no futuro bem próximo, pra você trabalhar e realizar suas reuniões.

 

Só tem uma coisa que não tem jeito de te falar por aqui…
A nossa hospitalidade, essa você vai precisar conhecer pessoalmente. O nosso sorriso e o nosso jeitinho – é só ao vivo 😉

 

 

►Mas pra ter tudo isso, será que é preciso pagar uma diária de 400,00?

Certamente não, mas falando em valores, já parou pra pensar quanto vale uma noite mal dormida? Quanta vale uma dor de cabeça causada por aborrecimentos com Internet que não funciona, café da manhã que não chama a sua atenção, atendimento feito com “cara amarrada”…  Isso sem falar na parte da segurança, porque a gente quer dormir e saber que tudo tá seguro por ali, não é verdade?

 

Bom gente, já vou encerrando por aqui, achei que minha mensagem iria ficar menorzinha, mas parece que não teve jeito não 🙂  — e olha que eu não consegui contar nem a metade do que o nosso hotel proporciona a quem nos dá a honra de sua presença…

 

Como forma de agradecimento por você ter chegado até aqui, mais abaixo eu deixei uma descrição de tudo o que você precisa saber para tomar uma decisão mais acertada e segura, vou te mostrar:

  • O que falam da gente na Internet
  • Como personalizar a sua reserva

 

E fica aqui, minha mensagem final, como diz um famoso artista – a diferença está nos detalhes…

 

Detalhes tão pequenos, são coisas muito grandes para esquecer… E a toda hora vão estar presentes, Você Vai Ver…

 

hoteldutraemsinop_karina

PS: Precisa de informações, tem uma pergunta? Me envie um email, neste endereço aqui → karina@hoteldutra.com.br que irei responder prontamente.

Você tem 4 maneiras diferentes de fazer sua reserva, escolha a que você mais gosta  🙂

 

 

Preencha esse Rápido Formulário de Reserva

 

 

Use o WhatsApp para Fazer a sua Reserva

whatsapp-transparente-pequeno

 

(66) 9 8109-6750

Basta clicar aqui!

 

 

Faça a sua Reserva Ligando em um dos Seguintes Números

 

whatsapp-transparente-pequeno

(66) 9 8109-6750

 

whatsapp-transparente-pequeno

(66) 3531-6750

 

 

Deixe seu Número e a gente te Liga em Seguida

Prefere enviar um email? Então envie seu pedido de reserva para reserva@hoteldutra.com.br

 

O que as Pessoas Falam…

 

Veja as palavras de quem já passou por aqui:
(avaliações coletadas do site TripAdvisor)

tripadvisor

 

 

 

E Olha o que Você Também Vai Ter…

 

 

E VOCÊ TEM O DIREITO…

  • Personalizar a sua diária — vai ficar mais de 3 dias? Fale direto com o pessoal da reserva para saber mais. Temos pacotes de diárias específicos para cada caso.
  • Participar da filosofia All Inclusive — não há despesas extras surpresas: Internet, café da manhã e cafezinho a vontade, e o dia inteiro, sem nenhum débito a mais em sua conta.
  • Ah, e falando em Internet — é 100% em fibra ótica, acesso ilimitado, 24 horas, alcance em qualquer parte do hotel, com boa qualidade mesmo com a casa lotada.
  • Suporte 24 horas — está precisando de ajuda? São 3 horas da madrugada? Ok, basta usar o seu ramal e falar diretamente com nossos recepcionistas que já estão preparados e aguardando seu chamado.

 

PRA AGILIZAR QUANDO PRECISA SER ÁGIL

  • Early check-in: você é conduzido rapidamente a sua acomodação assim que chega ao hotel, para que possa descansar da viagem o mais rápido possível, sem precisar esperar a tal da hora do início da diária (mediante disponibilidade).
  • Fast check-out: para o seu check-out ser efetuado com rapidez, adotamos o sistema de confiança na cobrança do frigobar — simplesmente lhe perguntamos o que foi consumido, assim não há perda de tempo.

 

ESTAMOS PERSEGUINDO O ESTADO DA ARTE

Se você leu minha mensagem desde o início, viu alguns benefícios que você possui quando decide experimentar nossa filosofia, mas essas aqui elevam a sua estada em nossa cidade ao Estado da Arte:

  • Não economizamos no café da manhã — bolo de laranja, bolo formigueiro, bolo de iogurte, bolo de banana; 4 tipos de pães; torradas integrais; sanduíches naturais com molho especial; hot dog; salada de frutas com 6 tipos de frutas; granola e cereais matinais; farinhas fit; geléias; frios em fatias; suco de laranja natural; bebidas quentes e frias.
  • Os itens quentes servidos no café da manhã são mantido quentes até o último minuto, assim como as frias são mantidas frias. A reposição é constante, garantimos mesa farta até o último minuto.
  • Vir até aqui e não provar da maior especialidade da casa — o bolo Delícia de Macaxeira Cremosa — é quase um crime 😉 .  Esse não pode faltar, faz o maior sucesso por aqui!
  • Está indisposto, tem alguma recomendação médica para se esforçar o menos possível? Servimos o café na cama para você, e pode contar com nosso serviço de quarto para mais suporte.

 

‪‫‬‏ ► E quanto você precisa pagar para usufruir de tudo isso?

(é bem menos que os 400,00 que eu comentei em minha mensagem) veja:

Temos tipos de acomodações LUXO e STANDARD — o que muda é só o espaço e o modelo dos leitos, o preço para casal ou duas pessoas varia dependendo do tipo entre 210,00 e 160,00.

 

 

Isso é Muito Importante

 

Mesmo que não tenha vagas no período que você desejar, solicite sua entrada na lista de espera, pois no prazo de até 48 horas algumas pessoas cancelam suas reservas por motivos diversos.

“Qualquer coisa que mereça ser feita, merece ser sempre muito bem feita”

— Johnny De Carli