Cuidados Pet Friendly

 

A gente sabe que o seu animal de estimação é parte da família, e o quanto é difícil deixá-lo quando estamos viajando.

Pensando nisso deixamos os apartamentos mais confortáveis para você e toda sua família, afinal seu pet merece ser VIP como você.

 

 

 

Provavelmente não há nenhuma surpresa nessas normas abaixo que temos que cumprir. Elas existem e a gente precisa respeitar.

A legislação determina a apresentação dos documentos de vacinação dos animais, então não se esqueça de trazer a carteirinha do seu pet.

 

 

 

Por recomendação do nosso Veterinário,

Dr. Giancarlo Galante, CRMVT-MT 2926, algumas coisas precisam seguir normas de segurança para que você e o seu pet sintam-se seguros e fiquem satisfeitos aqui no nosso hotel.

 

Outra norma que precisamos seguir é quanto ao porte de animais – eles podem ter no máximo 15 kg, sendo de tamanho pequeno ou de médio porte.

 

 

 

 

Seu animalzinho já está acostumado com a ração e o comedouro dele, mas se você esquecer solicite para nossa equipe que vamos providenciar.

 

 

Para que você e o seu pet tenham o apartamento cheirosinho, no horário do serviço de camareira, o apartamento precisa estar livre para tudo ficar arrumadinho para vocês.

 

Lembre-se que a limpeza dos resíduos do seu animal, como fezes e urina, é de sua responsabilidade.

Amamos os animais, e queremos sempre recebê-los aqui, mas ele precisa ser educadinho – Não o deixe morder o controle da TV ou ar condicionado.

 

Os danos causados por seu pet são de sua responsabilidade, e os valores serão lançados na sua conta.

 

Por conta das leis da vigilância sanitária, o seu pet não pode circular pelo restaurante, e também não pode ficar na recepção. Ele precisa ficar junto com você no seu apartamento e nas áreas permitidas.

 

Também é preciso usar a coleira e a guia para circular pelo hotel.

Quanto aos nossos amiguinhos agitados, de comportamento agressivo ou que perturbem os outros hóspedes, o hotel se reserva ao direito de solicitar a sua retirada.

 

 

No check-in, você vai receber um termo de responsabilidade para que você e o seu pet tenham uma estadia tranquila e agradável.

 

 

O valor de hospedagem do seu animalzinho é somente uma taxa simbólica, fale com nosso pessoal da reserva, ou você pode enviar uma mensagem por aqui.

 

Ah, e falando nisso tudo, vocês conhecem a nossa amiguinha mais viajante do Brasil? É a Estopinha, Linda, Charmosa, e tem até uma Fanpage só pra ela!